Um dos maiores símbolos que permeiam a hospitalidade é o sorriso. Através dele, conseguimos abrir portas, contagiar as pessoas que nos cercam, quebrar barreiras e suavizar as sensações ruins. É demonstrando este sentimento de felicidade que nós da Slaviero Hotéis, buscamos inspirar, confortar e cumprir nosso papel de bem receber nossos hóspedes, colegas e parceiros. Sorrir de dentro pra fora, sorrir verdadeiramente, sorrir com a alma.
Manifesto
Conheça o Manifesto da Hospitalidade Slaviero Hotéis
O Manifesto da Hospitalidade é composto por oito pilares que traduzem a forma como a Slaviero Hotéis enxerga a hospitalidade.
Conheça os nossos 8 principios
Palavras-Chave
Carregamos mais do que as malas de nossos hóspedes. Nós os recebemos e os ajudamos a carregar sua bagagem emocional também. Nós fazemos de tudo para que as experiências que os hóspedes carregam consigo sejam ainda mais leves e agradáveis.
Nesse princípio trabalhamos o conceito de EMPATIA! A empatia implica em sentir a dor ou o prazer do outro como ele o sente e perceber suas causas como ele as percebe, porém sem perder nunca de vista que se trata do sentimento do outro. A empatia leva as pessoas a ajudarem umas às outras. Está intimamente ligada ao interesse pelo próximo e à capacidade de ajudar. A empatia faz brotar uma vontade de compreender e conhecer outra pessoa. Vamos experimentar?
Palavras-Chave
Quando falamos em surpreender com gestos simples, nosso maior objetivo é valorizar os pequenos detalhes e surpreender nossos hóspedes através de pequenos gestos com grandes significados. Estamos sempre atentos para suprir as necessidades de nossos hóspedes, independente de serem pessoas conhecidas ou não, sempre existe um espaço para retribuir gentileza em nossos relacionamentos.
Nós não precisamos sempre montar uma cena para que possamos surpreender nossos hóspedes, colegas e parceiros. Nós fazemos da simplicidade um aliado para deixar o dia das pessoas ainda mais leve e agradável, e certamente inesquecível.
Palavras-Chave
Nós sabemos que nossos hóspedes, colegas e parceiros são muito mais do que nomes em uma lista. Eles são pessoas, seres humanos. E os tratamos como tal, criando oportunidades de surpreendê-los com experiências únicas, de acordo com a personalidade de cada pessoa. Tratando a todos como gostaríamos de ser tratados.
Palavras-Chave
A sensação de encantamento do cliente também é contagiante, pois não há nada melhor do que ser reconhecido por aquilo que fazemos. Surpreender é a palavra-chave.
Nós amamos acolher pessoas! E é por isso que levantamos da cama todas as manhãs. E a maior recompensa de todas é um sorriso sincero, quando a arte de receber pessoas é feita com paixão.
Palavras-Chave
Feliz, divertido e, acima de tudo, leve. O grande objetivo é tornar o dia de todos feliz. A palavra “nosso” está diretamente ligada a todos que fazem parte desta trajetória incluindo hóspedes, parceiros e clientes. Quando estamos felizes, aquele sorriso natural vem muito mais facilmente! E o sorriso é tão contagioso que tornamos o dia de todos assim: escandalosamente feliz.
Palavras-Chave
Multiplicamos hospitalidade o tempo todo, e com isto nós passamos a ter novas ideias e a partir daí, conseguimos aplicá-las surpreendendo cada vez mais nossos hóspedes, colegas e parceiros. Mas nossa responsabilidade não acaba aqui: temos que multiplicar!
Palavras-Chave
A bagagem: quando o cliente chega ao hotel ele está preocupado com milhares de coisas. As vezes a viagem é para um treinamento, uma entrevista, um casamento, um momento especial a trabalho ou lazer.
A última coisa que o cliente deseja é chegar a um hotel e encontrar uma pessoa que o receba com indiferença, de forma mecânica. O cliente espera que não apenas o ajude a carregar suas malas, mas toda a sua bagagem. No sentido de ajudar a carregar estes momentos importantes que o cliente passará no hotel.
É necessário transformar a estadia numa história, para que possa ser contada pelos nossos clientes. Temos conosco a tarefa de ajudar a carregar todo este manifesto em nosso peito. E junto com ele, cada história que for contada em nosso dia-a-dia, cada ideia que surgir, cada hóspede, colega ou parceiro que nos sorrir satisfeito. E carregaremos sempre, com muita paixão pela hospitalidade!