Slaviero Hotéis assume operação de empreendimento em Maceió

Publicado em 11 de dezembro de 2017 | Expansão

O novo hotel é o primeiro da rede a operar na região nordeste. Inauguração de outro empreendimento da rede na Paraíba está prevista 2018

(Novembro, 2017) Com o azul do seu logotipo fazendo degrade com a coloração turquesa do mar de Maceió, a Slaviero Hotéis hasteia sua primeira bandeira no Nordeste do país. A nova unidade eleva o total da rede para 38, entre hotéis em operação e futuras aberturas. Já em operação sob a bandeira Suites, as 94 uhs estão no complexo Jatiúca Resort, mas em um prédio independente.

A conversão foi consolidada na segunda quinzena de outubro, e o SLAVIERO SUITES Praia Maceió passará por mudanças estruturais nos próximos meses, de forma a se enquadrar no padrão da rede. Os serviços, por sua vez, já estão com a chancela Slaviero Hotéis, como o café da manhã, restaurante e serviço de praia. O hotel, único “pé na areia” da cidade, tem sacada com vista para o mar em todos os apartamentos.

No valor da diária, os hóspedes terão direito a utilizar toda a infra-estrutura do resort, como piscina, mini campo de golfe, quadras, etc. Já os serviços do Jatiúca Resort, como seus restaurantes, recreação e bares deverão ser pagos diretamente para o resort, à parte.

Fique por dentro das novidades e promoções

Planeje aqui
a sua próxima viagem

Código promocional:

voltar