SLAVIERO SLIM Cuiabá Aeroporto tem nos passantes 10% de sua ocupação mensal

Publicado em 25 de outubro de 2017 | Ocupação

(Outubro / 2017) Acabou a temporada de pesca no Pantanal e o SLAVIERO SLIM Cuiabá Aeroporto demonstra que há muito mais que a Piracema envolvida nos bons resultados de ocupação do hotel. Inaugurado em 2015, o hotel que integra a bandeira econômica da rede paranaense sai à frente com uma oferta de serviços que justificam uma ocupação que veio em toada crescente e chegou a 86% em agosto. A média ao longo do ano até agora foi de 74,5%, um crescimento de 26% em comparação ao mesmo período ano passado.

Se a temporada é crucial para a chegada de turistas à Cuiabá, é preciso que os hotéis da cidade tenham diferenciais que vão além de uma boa cama e chuveiro quente. Segundo Bruno Colombo, Gerente Geral do SLAVIERO SLIM Cuiabá Aeroporto, são os detalhes que fazem a diferença. “Enquanto a maioria entre os 120 hotéis da cidade oferecem café da manhã à partir das 6h, o nosso começa às 5, já em sintonia com os horários dos voos que chegam e saem da cidade. Além disso, somos o único hotel da cidade com um translado estruturado ida e volta para o aeroporto, que funciona 24h e tem capacidade para 15 pessoas”, comenta.

Além disso, o hotel tem restaurante próprio e frigobar abastecido, outro diferencial em relação aos 80 hotéis econômicos da cidade. Mas a grande surpresa na ocupação são os passantes. Eles são responsáveis por 10% da ocupação do hotel. Bruno explica que isso se deve à localização privilegiada do hotel “Estamos literalmente em frente ao aeroporto, nosso prédio é um dos mais altos da cidade, portanto nossa fachada visível, atraindo quem chega à cidade sem reserva prévia”, diz.  É o cliente particular o mais frequente no hotel, seguido das OTA’s (sigla para agências de viagem online) e então as empresas.

O Slaviero Slim Cuiabá também é o único hotel da cidade integrante de rede hoteleira, o que viabiliza uma gama de serviços e estrutura que o coloca à frente dos demais. Entre os hóspedes, 65% vem do turismo corporativo e 35% do turismo de lazer. Os principais países emissores são EUA, França, Itália, Canadá, Reino Unido e Alemanha. No Brasil, são os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Goiás que representam o maior número de clientes do SLAVIERO SLIM Cuiabá.

Fique por dentro das novidades e promoções

Planeje aqui
a sua próxima viagem

Código promocional:

voltar