Eventos e feiras

Seminário Viva Mary Kay

O Seminário Viva Mary Kay é o maior evento da Mary Kay do Brasil e tem o objetivo de motivar, treinar e reconhecer as revendedoras Mary Kay. Durante o seminário são oferecidas oficinas, workshops, premiações, apresentação das novidades e muito mais.

Para descansar e aproveitar bem o evento, fique hospedado conosco. Em 2019, o Slim São Paulo Congonhas te dá 12% de desconto durante o período do Seminário. Utilize o código promocional MARYKAY e garanta sua hospedagem.

Data: 20/01/2019 a 23/01/2019

Confira os hotéis:

12%

Slim São Paulo Congonhas

São Paulo - SP

12%

Slaviero Essential São Paulo Jardins

São Paulo - SP

Termos e condições

– Tarifas sujeitas à disponibilidade.
– Promoção válida para hospedagem entre os dias 20/01/2019 e 23/01/2019.

Vai viajar com crianças?
– A hospedagem de 01 criança com até 06 anos é gratuita, desde que acomodada junto com dois adultos pagantes e em já camas existentes no quarto.
– Crianças com idade superior a 06 anos são consideradas como adulto.
– A hospedagem de pessoas menores de 18 anos desacompanhadas ou junto com outros representantes será aceita somente mediante a apresentação de autorização por escrito, com firma dos pais reconhecida em cartório.
– Para hospedagem de pessoas menores de 18 anos, mesmo que acompanhadas pelos pais, deverá ser comprovada a paternidade através de C.I. (cédula de identidade) ou C.N. (certidão de nascimento). O Art. 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Nº. 8.069/90) define como crime a hospedagem de criança ou adolescente, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsáveis.

IMPORTANTE: É imprescindível a apresentação dos documentos da criança no check-in. Conforme a lei 12.883 de 20 setembro de 2005, menores de 18 (dezoito) anos somente poderão se hospedar se acompanhados dos pais ou de pessoa titular de sua guarda ou tutela, comprovadamente identificadas, ou acompanhado de pessoa com mais de 21 (vinte e um) anos portadora de autorização dos pais ou responsáveis legais, com firmas reconhecidas em Cartório. Os documentos do menor também deverão ser apresentados. O não atendimento às condições acima impossibilitará a realização e efetivação do check-in, não havendo ressarcimento das perdas eventualmente geradas. Será aplicada a penalidade de acordo com a política de cancelamento/no-show do período.

Fique por dentro das novidades e promoções